Centro de Eventos do Ceará é finalista de prêmio nacional

O Centro de Eventos do Ceará (CEC), equipamento do Governo do Estado gerido pela Secretaria do Turismo (Setur), é finalista da 24ª Edição do Prêmio Caio, que reconhece e valoriza o trabalho de empresas e profissionais que atuam diretamente no mercado de eventos.

O júri da premiação, considerada o Oscar dos Eventos e do Turismo de Negócios, elegeu os melhores resorts e hotéis com espaços para eventos, centros de convenções, pavilhões para feiras e exposições e espaços para eventos de cada região do país.

Na região Nordeste, o CEC disputa o Jacaré de Ouro na categoria “Melhores Centros de Convenções de Grande Porte” com os centros de Convenções de João Pessoa e Salvador. O de Natal e o Atlantic City World, em Teresina, completam no ranking regional na quarta e quinta posição, respectivamente.

O anúncio ocorreu na última quarta-feira (6). Conforme a organização do Prêmio, os três primeiros empreendimentos do ranking regional estão automaticamente classificados para a próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2023, já em andamento, em que serão eleitos os Melhores Espaços para Eventos do Brasil. O resultado dessa etapa nacional será divulgado no próximo domingo (17).

A Cerimônia do Prêmio Caio está marcada para o dia 12 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. A premiação é produzida pelo conselho diretor da Revista Eventos – a mais renomada publicação do mercado de eventos.

Outros reconhecimentos

O Ceará também foi destaque em outras duas categorias. Entre os “Melhores Hotéis com espaços para Eventos de Pequeno Porte”, a unidade do Vila Galé de Fortaleza compõe o ranking entre os melhores da região Nordeste. Já no segmento de “Melhores Espaços para Eventos de Pequeno e Médio Portes”, o Ceará conta com dois concorrentes, são eles o buffet Alices e o Full Time.