Congressos, conferências, feiras e encontro do G20 estão na programação do equipamento
Em julho, o Centro de Eventos do Ceará (CEC) deve receber cerca de 100 mil pessoas. Todo esse público estimado deve participar dos eventos que o equipamento do Governo do Estado, administrado pela da Secretaria do Turismo (Setur), irá sediar ao longo mês, sendo 12 no total.
A programação inicia com a Conferência de Aconselhamento Bíblico, de 2 a 6 de julho, promovido pelo Instituto Bíblico Maranata. Dos dias 3 a 6, o CEC sediará a 16ª edição da ExpoEvangélica, feira de produtos, tecnologia e serviços para cristãos.
A Ceará Beauty & Hair, evento voltado para profissional da beleza, será realizada do dia 7 a 9 deste mês. No segmento das feiras, a ShowBrinq promete revolucionar o setor de brinquedos, com uma edição repleta de expositores e produtos inovadores, dias 10 e 11 de julho.
Um dia após, o CEC recebe a segunda edição de 2024 do Sana. O maior evento Geek e Pop do Norte e Nordeste será realizado entre os dias 12 e 14. A entrega de abadás do Fortal está agendada para ocorrer de 16 a 19 de julho.
O Dragão Fashion Brasil (DFB), de 24 a 27, e o XXVIII Congresso Brasileiro de Medula Óssea, que inicia dia 31 de julho e segue até 3 de agosto, são mais dois eventos na programação do equipamento estadual.
Para conferir a lista completa, clique aqui.
Encontro do G20
No mês de julho, o equipamento estadual também irá sediar mais um encontro do G20. Dos dias 22 a 26, o CEC recebe o Grupo do Trabalho, com reuniões agendadas para ocorrer no pavilhão Oeste. A expectativa é que participem delegações das maiores economias do mundo.