Event details
- segunda-feira | 17 de junho de 2024 to terça-feira | 18 de junho de 2024
- Dia todo
Salão Oeste
O Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2024, entra na sua XII Edição consolidado com um dos maiores eventos do país, voltado a temas que envolvem diretamente a gestão pública em todos os seus segmentos.
Sempre buscando inovar em sua abordagem e programação técnica, o seminário evolui em sua temática sempre sintonizada com os diversos atores que integram a rica cadeia da administração pública no Ceará e no Brasil.
Focado em temas candentes e que integram o dia a dia daqueles que exercem qualquer papel na administração, quer sejam governantes, gestores, representantes políticos, servidores ou mesmo cidadãos, o evento sempre se alinha ao atual com visão no futuro, buscando trazer conteúdos essenciais para a gestão, sem descuidar das experiências e aprendizados adquiridos ao longo de 11 anos de existência e construção contínua.
Reunindo parceiros reconhecidos e com representatividade no segmento, tem legitimidade sempre renovada para oferecer conteúdo de qualidade a cada nova realização. Não é à toa que tem recebido a cada nova edição mais participantes, mais apoiadores, mais demandas de temas e conteúdo, mais espaços, enfim, mais expectativas a cada nova edição.
A edição de 2024 se apresenta com uma riqueza maior de temas, além dos já de interesse comum quanto a novas abordagens e interpretações.
Na concretização de seu propósito histórico de oferecer ferramentas, informações práticas e conhecimentos necessários para a implementação de projetos, políticas e programas eficazes para a melhoria da gestão pública, o Diário do Nordeste, a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE) e o Instituto Future, parceiros na promoção desta iniciativa, tendo a Prática Eventos como realizadora, e o apoio institucional do Instituto Rui Barbosa (IRB), realizarão o XII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2024, nos dias 17 e 18 de junho de 2024, no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza (CE).