Sana 2024 parte 1 ocorre em Janeiro no Centro de Eventos do Ceará

A primeira parte do Sana 2024 está agendada para os dias 26, 27 e 28 de Janeiro, no Centro de Eventos do Ceará, reunindo cantores, dubladores, rappers, arenas e salas temáticas, kpop, cosplayers e muito mais.

No Sana 2023, partes 1 e 2, aproximadamente 150 mil pessoas compareceram ao Centro de Eventos, evidenciando o sucesso do festival. O diretor do evento, Ricardo Busgaib, enfatiza a importância da diversidade de público e atrações para o êxito do evento, destacando a inclusão de diversas categorias de atrações.

Atrações Musicais e Convidados Especiais

A programação destaca shows internacionais e nacionais, como a banda Japonesa Burnout Syndromes, que vai sacudir o público ao som dos maiores temas de Haikuyuu; Dr. Stone, Gintama e Mashiro no Oto; o cantor japonês Hiroaki “TOMMY” Tominaga, famoso por cantar a primeira música tema de abertura do anime “JoJo’s Bizarre Adventure”; e a banda brasileira CPM 22. Além disso, o evento contará com a presença de convidados especiais, incluindo os dubladores de One Piece – Carol Valença, Glaco Marques e Adrian Tatini; o dublador Wendel Bezerra; cantores Ricardo Cruz e Lucas Araújo, que compõem a Anison Lab; os Rappers Player Tauz e VG Beats, o Streamer Gordox; o apresentador e youtuber Muca Muriçoca, dentre outras atrações.

Estrutura

A estrutura do evento estará diversa, com as salas temáticas: Harry Potter, Star Wars, Ludus e Black Heroes; e arenas temáticas: arena Round 6, Naruto, Dragon Ball, Pokemon e novidade na Arena Game Of Thrones, com nova escultura.

Compromisso social com o Ingresso Solidário

O Sana reforça seu compromisso social por meio do ingresso solidário, permitindo que os participantes adquiram meia-entrada ao doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cães e gatos, destinados a instituições beneficentes.

Projeto GeekAção: democratização da cultura geek

O projeto GeekAção desempenha um papel crucial ao levar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social para o evento. Em 2023, mais de 25 mil crianças e jovens foram ao Sana por meio do projeto Geek Ação. Em 2024, a expectativa é que mais de 20 mil pessoas sejam beneficiadas com o
projeto apenas na primeira parte do Sana 2024.

ATRAÇÕES

SEXTA-FEIRA (DIA 26/01/2024)
⦁ Guilherme Infante (Cartunista e Escritor)
⦁ Player Tauz (Rapper)
⦁ VG Beats (Rapper Geek)
⦁ Gordox (Streamer)

SÁBADO (DIA 27/01/2024)
⦁ Guilherme Infante (Cartunista e Escritor)
⦁ Muca Muriçoca (Apresentador e Youtuber)
⦁ Carol Valença, Glauco Marques e Adrian Tatini (Dubladores One Piece)
⦁ CPM 22 (Banda Pop Rock)

DOMINGO (DIA 28/01/2024)
⦁ Guilherme Infante (Cartunista e Escritor)
⦁ Burnout Syndromes (Banda Japonesa)
⦁ Hiroaki Tommy Tominaga (Cantor Japonês)
⦁ Wendel Bezerra (Dublador)
Anison Lab – Ricardo Cruz e Lucas Araújo (cantores)

Serviço
Sana 2024 parte 1
Quando: 26, 27 e 28 de Janeiro de 2024
Onde: Centro de Eventos do Ceará
Horários: sexta: 12h às 20h; Sábado e domingo: 10h às 20h

*Com informações do evento